25.2.09

- porque sim

Mas, todo mundo já deve ter percebido (se vc não, tudo bem... não se sinta os últimos dos ignorantes) que eu preservo a identidade... traduzindo, que eu não cito nomes nos meus pobres relatos.

Bem, isso me faz lembrar um filme, esses de sessão da tarde no qual se assiste sem ao menos olhar o nome (do tipo: não tenho nada pra fazer, então... vamos ver isso mesmo).

O Fato é, a menina descrevia amigos ou "não", num tal de diário/livro. Não lembro muita coisa, sei que no final ela teve que pedir desculpas por tamanhas descrições grosseiras postas à público.

Não que pedir desculpas represente fraqueza, pelo contrário... mas, não estamos aqui para julgar a criatividade de um autor.

Medo da minha parte então (?) Talvez, mas da "minha forma" parece sempre tão mais bonito *-*

Não é a toa que sou egocêntrica narcisista e não sei viver sem mim.