26.2.09

- 400 Réis

Agora, eu fico pensando numa coisa (novidade ¬¬' ), mas saca... quando vc tem um "inimigo" por perto... faz dele o capeta em forma humana. Na boa, quando eu me afasto dessa criatura, após um tempo, até que acho esse capetinha simpático (lembre-se... é pq eu tava longe).

Com isso tiro uma conclusão: muito mais fácil e prático achar/criar defeitos em quem está perto... independente da relação.

Então aplica isso num filme (lá vou eu com cinema no meio),
Mas olha... a mocinha se casa, tempos depois já poderia fazer uma lista de defeitos do maridão (cara, intimidade é foda, tem tempo limite).

(voltando para o filme) Depois, ela conhece um cara (o mocinho). O q ela faz?? Sim, ela casa com este (nãão, ela separou do outro.. ela não faz poligamia) xD
Bem, se o filme continuasse, certamente os dois se matariam maas... nada como a imaginação de um bom autor.

Engraçado, pra construção de um texto informal (super informal) a pior coisa é escolher a primeira palavra para dar início a este, beibe *-*