27.2.09

- Mata engorda e faz mal

Agora sendo mais direta em meus pontos, as férias se assemelham um pouco à edredoms.. sem ser aqueles dupla face (gente ignorante é foda), ou seja lá como se chama isso. Soh sei que eu quis dizer q ambos tem um lado ruim (portanto, prefira os dupla face).

Cassete, quem nunca se olhou no espelho num desses dias de férias e pensou: "Cara, eu sou essa merda aí" = O
Bem, certamente vc irá dizer q nunca fez isso, mas... como aqui eu falo sobre mim... XIIIIU : )

Mas nem tudo são "espinhos"...
AAAH beibe, e aqueles filminhos (?), cineminha, madrugadas viradas na net e etc. Isso é bom, é bom... ainda mais quando eu tiver grana pra viajar pelo mundo e rechear meu orkut com fotos maravilhosas (bem, pra muita gente o q vale é o papel, sim... aquelas fotos pra por no álbum, mas... eu me contendo com o digital... é bom apreciar a moderninade, muitas vezes).

Mas... até lá, da pra se satisfazer fuxicando orkuts alheios, até que tem umas fotos de qualidade por aí..

Tirem belas fotos e me adicionem... xD zoa, beeijos ;*