23.2.09

- ♪ Eu volteei, agora pra ficar (?)

Bem, Bem, Bem... comece fazendo com que vc mesmo não se xingue no primeiro parágrafo, faça drama ou similares...

Depois me dou conta da dependência (não, a de pai e mãe não vale ¬¬') Mas cara, parece que da vontade de me distanciar de todos que se envolvem junto a este substantivo à minha pessoa.

É como não ter liberdade para modificar tudo que te diz respeito sem pedir licença aos outros. Como depositar algo de extrema importância nas mãos de um nômade qualquer.

Na verdade, o mais próximo disso que fiz disso foi "me deixar cuidar" e "me fazer admirar" por alguém que faço meu ídolo, mas não abro mão das minhas próprias expressões (difícil vc se defender de acusações que vc mesma fez preservando algum tipo de modéstia).

Mas, no mínimo... ela vai ter ao menos na lembrança, uma eterna fã.

Nem sei o que me prende tanto em pensamento, talvez o fato de dar tanta importância a alguém que não demonstre ser recíproco.

Assim, nem sempre se é "devoto" de alguém que se demonstra tão dependente a vc, isso... ao contrário do que pareça, te faz achar que seria um bom negócio mudar.

Eu poderia mudar, mudar bastante e correr o risco de não ter "ninguém" com quem posar para as fotos (não, eu não sou tãão superficial e fria... pelo menos, eu acho).

O Fato é: em quanto a maioria diz: "Não se mexe em time que está ganhando", eu acho q tamanha insegurança deve fazer até mal beibe... (pro time ganhar, foi preciso arriscar algo em algum momento da partida, ou quem sabe... em vários).

Saca , eu mexo em "time" ganhando, empatado, perdendo... tu-di-nho da mesma forma, basta o fato deles estarem sempre realizando a mesma jogada incansavelmente.

♫A minha vidaaa... eu preciso mudar, todo o diaa, pra escapar... da rotina dos meus desejos por seus beijos ♪

Tah, nem de futebol, que... cá entre nós, eu não entendo merda nenhuma, como os tais dos beijos (encalhada não, solteiraa) U.U

Bem, olhe bem a data da publicação, vai q eu arrumo um namo (?) xD Ele vai dizer q eu não o assumo =O