3.3.12

- chuva de verão

Queria tanto que a cura pra tudo isso fosse um remédio ou uma injeção.. queria de volta aquela sensação que já tive por duas vezes, e que serão inesquecíveis.
.
Gostaria ainda de passar uma estadia naquela redoma de vidro a qual permaneci por uns tempos. Pelo menos, até reconstruir meu orgulho.
.
Ouço a chuva lá fora e só penso em dar um "mergulho", queria mesmo é que ela carregasse todos esses maus sentimentos que me tomam.
.
Sei que ainda estou jovem, mas sei também que a confiança que temos em nós mesmos é fundamental para que possamos seguir adiante. E a cada "não" que se recebe, é como se essa confiança fosse destroçada, e deixasse meu coração em pedaços.
.
O complicado é encontrar coragem para receber uma outra resposta negativa, mesmo que a primeira nos possa fazer retomar a auto-confiança.
.
E por tudo isso, percebi algo que destrói tanto meu coração quanto a mente.