15.3.12

-

Mais umas imagens e palavras que me impedem de terminar o dia. Lembro que aquelas palavras espontâneas que tive ainda a pouco sumiram. Isso acontece sempre; levanto-me em disparada na vontade de compartilhar minhas traduções de pensamento, mas basta aprontar-me a digitar que as palavras vão-se embora.
.
Posso tentar lembrar aos poucos: pensava em mim menina, quando guardava meus medos e receios de tantas coisas; aquela quietude de sempre. Então vieram as definições de prioridade, palavra que me assombra todos os dias, todos os telefonemas e torpedos.
.
Prioridade
meu desejo era que tudo que não a fosse, entrasse num congelador, para que quando eu a tivesse conquistado, retomasse tudo de volta.
.
Agora entro num novo "projeto", minha vida é assim, elaboro mil objetivos que me tomem anos ou a vida inteira. Mas lembrem-se: são apenas projetos.
.
O que de fato eu pensava era algo gozado, como se minha mente amadurecesse três vezes mais rápido do que o corpo e dez vezes mais que o rosto (no qual ainda me dão quinze!).