9.12.08

- SUB de msn.

e acontece melhor quando se demonstra ser espontâneo, e os melhores pensamentos acontecem essa hora... explicar?? u.u nem sei...
sei de meus PENSAMENTOS (tudo meu) e também que... "eu queria, eu queria... me aproveitar da ironia espontânea pra todos serem meus críticos".

sabe o q é ruim pakas?? xD bem, é vc tentar, muitas vezes agradar os outros ao invés de si próprios, é... normal uma pessoa querer que TODOS pensem sobre ela: "aaa, fulano(a) é uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar" aaa, num f*** ??

haha, isso é hilário e me tráz inúmeras lembranças, agrada ele, vai... agrada a todo mundo... mas uma coisa eu garanto (EU não garando droga nenhuma não modo de dizer), mesmo que seja mesma, talvez até meio grossa e sincera de mais... vai ter SEMPRE alguém que te queira, como amiga, como companhia, que seja...
e além disso, vai ter sempre FÃ, porque afinal de contas, a finalidade não é manipular um pensamento sobre vc.

eles que pensem o q quiserem vc que seja como deve ser. como quer ser. como precisa ser.

uma necessidade que faz vc pensar que precisava zerar a sua vida pra não pensarem "vc é tão calma".
eu sou do jeito que os próximos a mim podem definir. aos outros, que se reservem ao direito de ficarem calados. ou então, pensem o que queiram, pq afinal de contas: A PESSOA GROSSA E IRÔNICA, É COMO SEMPRE QUIS SER.

zerar a vida e começar de novo não pode não, aqueles que a conheceram vão sempre lembrar do seu jeito SERENO de ser. mas, vc pode mudar quando se dá conta.
VC SEMPRE PODE MUDAR SE TIVER UM POUQUINHO DE EXPECTATIVAS DE Q ISSO TE FARÁ BEM.