16.12.08

- =D

é, aqui estou de noovo :) Bem, ninguém lê essas merdas q eu coloco aqui, certo?? Claaro, mas isso naum importa (men-tii-raa) xD ta ok.

Naum vo deixar de postar aqui mesmo sabendo desses pequenos detalhes de que eu esou escrevendo para eu mesma ler depois... afinal, eu posso començar a pensar q isso me basta (mentii-raa²) u.u

Ta certoo... mas... eu gosto pra carambe de sub nick que deixa em suspensoo, falta do que fazer é foda.

Mas tipo aquelas coisinhas: ELE blábláblá /digamos que eu goste de fuxicar os pronomes do seu SubNick --> ôÔ coisa boniita de fazer :D

éé... (pensando em mais uma futilidade para se escrever) --> ao invés disso eu ia dizer: para vos falar/contar --> eu tenho aiinda o pouco bom senso que me resta "VOS" contar... ta de zooa... naum tem ninguém que leia, eu já insisti muito nesse: eu escrevo e ninguém lê /taparei.

juroquenaumfalomais, pra que as pessoas escrevem assim às vezes (principalmente no orkut)??
deve ser pra fazer as pessoas que lerem perder a paciência quando se tem uma letra finalizando a palavra e iniciando a seguinte... e quando se é abreviada alguma tambéém xDD
Bem, falta do que fazer me leva a ficar na net até altas horas, me leva a encher o saco dos outros quando a minha foto aparece após a pessoa clicar --> no "iniciar" de suas páginas... aaa, e também ficar comentando as fotos alheias, siim... mas isso naum é pq sou viciada. apenas pq sou desocupada (muito normal).

me chama pra sair entãão /taparei²
Bjundas pra vc6 --> se achou alguém que publica algo que preste agoora *--*