10.12.08

- eu/ vc aqui.

Assim como vc se depara à uma nova situação na qual nunca se viu estar, um nunca a imaginou acontecer com vc... eu pelo menos, não posso cobrar determinada atitude ou palavras nas quais eu viria a responder.

Assim como num assalto, com muitos q dizem não reagir, na hora... nenhuma situação inesperada ou não, a maioria consegue fazer o que lhe era planejado.

Pra essa mente que vos "fala", é tão comum entrar num aspecto de ÊXTASE, de TRANSE.
chega a ser muuito estranho ou até constrangedor para quem diz quando eu o ouço.
porque, na realidade... essas situações inesperadas me causam tamanha paralisia.

"Eles" podem falar, que falem à vontade... eu, com certeza, ESCUTAREI... mas não asseguro a ninguém em tais momentos, que eu os OUVIREI.

então não se distingue o Sim, o Não... a mente entra completamente em transe. Mesmo q vc saiba o que quer. No momento, nada é possível de ser dito e feito.