23.5.09

- Coisa de horóscopo.

Então.. olá novamente, o assunto de hoje são as características das arianas =)
siim, EU.
bem, acreditando ou não.. as variadas características do Zodíaco, descrevem profundamente a minha pessoa.
ao menos ao meu ver, é exatamente tudo aquilo que eu me sinto, perceptivelmente ao outros ou naum.

"A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de ideias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme."

beibe.. soh uma coisa deve estar redondamente incorreta, eu não diria que sou a maior das justiceiras ^^

"Os principais defeitos que devem ser especialmente eliminados, pelos nativos de Aries são:

  • Agressividade desejo de sempre estar à frente, de ser o cabeça;
  • individualismo, não seguir a nada ou a ninguém;
  • turbulência;
  • radicalismo;
  • imprudente sentido de aventura;
  • esbanjamento;
  • ações impulsivas;
  • depreciação do perigo;
  • falta de habilidade para se fazer as coisas;
  • intensa satisfação na execução de seus defeitos."
siim, caem como uma luva?? não acredita, ?? ¬' beem, na verdade nem eu sei se acredito ou naum, mas o fato é que alguém anda me vigiando.

beijos me manda recado ;*