22.8.12

- Resposta

Então vez ou outra sou alvo do questionamento de sempre "quem sou" e "como faço isso". A realidade é que eu dependo de um contexto, de uma liberdade, de uma confiança para ser totalmente essa aqui. As pessoas ao entorno são as responsáveis por despertarem a espontaneidade ou a repreenderem, por isso tenho admiração àqueles que extraem o melhor da minha essência em tão pouco tempo; dos que arrancam-me risos sinceros com qualquer comentário incoerente (e não daquele sorriso por educação em meio a uma piada forçada). Existem boas companhias que despertam a intimidade, e essa pessoa saberá que em certo momento eu posso ser a menina tímida e reservada vestindo um jeans e, num outro posso ser aquela no centro da pista de dança.
Por fim, posso ser a melhor ouvinte do mundo, ou aquela que vai esquentar seus ouvidos por horas; tudo depende do que você desperta em mim, e de como faz isso. Posso ter o riso frouxo ou ficar séria por horas a fio. A minha reação só depende da sua atitude.