18.10.10

- Há um tempo...

Sabe, aqui já me sinto tão à vontade... como uma daquelas meninas que já fui um dia, tentando manter um diário recheado de belos segredos tolos.
Aponto uma das semelhanças, como o fato de eu ler página à página das novidades que escrevia à outra pessoa.. podia ser ingenuidade, podia ser apenas costume. Isso comparado fato de sentir-me lisonjeada ou mesmo ou mesmo aquém das expectativas dos outros diante aos meus pensamentos escritos.
Acontece que sinto-me desabafando e procurando as palavras corretas capazes de se fazer entender, de me fazer entender.
E o que acontecia, era que mesmo que eu tentasse escrever "diariamente no diário", não tinha tantas novas, não tinha tanta vida.
Hoje eu ainda digo que não as tenho o suficiente, mas.. o pensamento, isso eu posso dizer que consegui.