18.1.10

- esperanças

Então, depois desse tempo todo longe.. estive por aí, exposta a esse sol de rachar.
beem.. to 'um pouco' queimada '-'
mas.. estava dormindo assim, num colchão 'dos sonhos'. até que eu criei bastante historinhas por lá.
a cada detalhe de vida, um pensamento. Isso costuma ser bom pra esquecer passado.
aah, mas o letivo esse ano vai ser diferente, se não for.. eu o faço.

Sei lá, as vezes um espírito meio revolucionário nos faz dar conta do que já vivemos, nos arrependemos, desejamos deletar e etc. No meu caso, esquecer é a melhor e mais difícil opção.

Então.. eu desejo profundamente que eu seja diferente, em todos os aspectos possíveis, o que percebo hoje.. é que não só não aceito rotinas do dia-a-dia, como não aceito minha rotina de personalidade.

Como se pudesse trocar de papel, trocar de palavras e de ponto de vista.
Sinceramente não sei o que manter.
E muito menos se obteria sucesso em minhas sonhadas 'mudanças'.

Aí, eu sei que não sou assim como essas pessoas de dupla ou tripla personalidade e estado de espírito, mas o fato é que elas conseguem permanecer sem revoluções interiores por um bom espaço de tempo.