19.11.09

- Ultimamente.

Meu desejo é que aquele tempo seja apagado, junto com ele.. as situações que desde muito resguardei-me.
De repente resolvo-me sem resolver nada em minha mente, e então estrago tudo aquilo que me orgulhava tanto.
Que adianta ser tão fria antes pra tornar-me frágil agora? Que adianta tentar ser oposto de quem vejo tanto?
De nada adianta se em um único minuto resolvo experimentar ser quem não era.
Talvez aquela frustração tenha me amolecido, amolecido-me junto a meus miolos.
Infelizmente não prometo aquilo, aquilo tudo que fiz o oposto.
Porque simplesmente não consegui desabafar aquilo que devia, ao invés do arrependimento pelo que fiz, há também o pelo que não fiz.
Uma questão me vem a mente então.
Qual dos dois me desgasta mais? como muito, é relativo, o primeiro vem mais forte, porém passa com o tempo. O segundo já é mais brando, mas dura eternamente.
Então me deixe em paz, pra passar esse tempo.
E quem sabe algum dia, resolva desabafar, além daqui.. o que me fala o sentimento.