28.7.09

- Olhar-te-ei em meus sonhos

Então.. não precisa rir no meu título não heim, foi pra dar um tom de seriedade, saca??
Bem, para minha infelicidade.. estou em processo de aprendizagem para ser menos subjetiva.. acontece (?)
Mas.. por inúmeras vezes me surpreendo tomando conta para que a rede de proteção de meus pensamentos não os deixem fugir sem a chave de segurança.
Perdoem-me.. *ou seja: Não suportaria agir como a sonâmbula deixando escapar por entre as palavras aquilo tão resguardado, propositalmente num espaço soh meu.
Volto, e sempre me certifico de que não disse nada, de que não causei nenhum estrago.. permitindo-os saber de meus segredos...
Então percebo que não, me "chamo" de louca por verificar um milhão de vezes o que sei que, facilmente estragaria me eternamente a imagem.
Assim como tento proteger ideias particulares do mundo exterior, faço ao meu mundo material, tornando-me tão insegura a ponto de questionar o que eu mesma pensava crer.