10.6.09

- por impulso.

Muitas vezes eu quis tanto, na verdade ando querendo.. que aquela coragem volte, para que eu possa ser daquela maneira na qual eu fiz o que eu mais temia fazer. E hoje reprimo e me parabenizo por qualquer coisa.

Mas, não haja uma circunstância que me faça voltar, agora é assim e os outros colaboram com que seja.. com que não volte o que eu queria me tornar assim meu eterno sonho.

Quem sabe eu pare de sentir-me tão congelada ao sentir tua presença, ao olhar em teus belos olhos, e ao tapar os ouvidos automaticamente para as vozes daqueles que me rodeiam, só e apenas.. para sentir a tua presença.

Acho difícil, na verdade.. impossível deixar de, aos momentos a sós comigo mesma.. deixar de lembrar do que fiz e poderia ter feito. Porém, que hoje não consigo mais.

Talvez a insegurança, talvez o bom senso.. tudo depende de como você me vê. e como gostaria e se gostaria.