31.3.09

- Me olha nos olhos.

Coisa mais difícil o olhar, faz vc mesmo se trair numa mentira.. te faz aceitar sem vc mesmo pensar a respeito, te faz querer se aproximar, cumprimentar, desejar.

O olhar que me faz ficar sem graça diante dele, aquele propositalmente misterioso para quem não se sabe ao menos o nome, também o sorriso.. com o olhar é claro (aquele puxadinho, indo embora, demonstrando uns traços meio orientais) ee, se olhar mais pra baixo, o sorriso estará o traduzindo de orelha a orelha.

A ausência de olhar também pode querer dizer muito, basta ter o tããão preciosos Bom Senso (aa, querendo ser modesta, mas já não sendo... isso eu tenho de sobra) Siim, no meu caso aquilo de não olhar querendo olhar nem rola mais..

éé.. tem uma certa altura em q a gente chega (nãão, não to falando de metro, centímetro e blá) maas.. isso, chega num ponto em que vc não ta mais ligando.. ta nem aí se vão achar, se vão falar.. OLHA MEESMO!!! isso aí... quer olhar?? olhe e seja feliz =)
*hohoho ta, parei u.u

mas heim, feliz da pessoa que reconhece os olhares e a ausência destes com a perspicácia de seu Bom Senso.

ee, como eu sou modesta desse jeito.. siga a receita, além disso, preserve o Bom Gosto também [y] Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.