13.1.09

- 2..9

Então, algum tempo q eu naum apareço, é... Mas... quem disse que a gente sempre faz o q acha certo ou gostaria.

Pois é... mas o q eu gostaria de falar mesmo é sobre a insegurança, ou melhor... ser politicamente correto ou apenas perfeccionista.
Ao meu ver, está tudo interligado.

Mas isso --> A insegurança,
não é essa relacionada a fins sentimentais (essa parece bobagem).
falando da outra... essa sobre fins comportamentais mesmo.

Possibilitando esse "ser politicamente correto". Quando vemos q pessoas tão próximas a nós acabam construindo uma dependência nas outras ou a nós mesmas pelo excesso de insegurança e falta de confiança em si próprios isso nos
traz sentimentos muito ruins. Pelo menos à minha pessoa, não
é uma das coisas q eu gosto de ter por perto, mas... é imprevisível.

Isso apenas
pq vc arrisca, pq vc não espera a decisão do outro influenciar a sua, pq vc não espera te explicarem uma coisa desnecessária para começar a agir. Seja como vc quiser, apostando nas suas ideias, fazendo por impulso, não
importa.

É o popular "confiar no taco". Pessoas q
não demonstram isso acabam hããm... me enojando
...

Não q eu seja dona de alguma outra verdade fora a minha... mas uma coisa é certa: Tudo q
vc
se propõe a fazer, deve ser feito da melhor forma possível.

eee
... é melhor ainda quando isso vem da nossa individualidade, segurança, confiança.

Tipo, confiar em si mesmo... é
não
numa opinião incerta de outra pessoa.

Já o
perfeccionismo... "saudável" incentiva quando não vira uma forma de se omitir.